Traga o conforto do quarto de hotel para a sua casa

Agora que se aproxima o ‘querido mês de agosto’ (e mesmo antes de ele chegar), é tempo de a maioria das pessoas pensar em férias, no descanso e nos banhos de sol e de mar que há para apanhar.

No entanto, se não tiver oportunidade – até por questões de precaução – de ir para fora e ficar instalada num hotel, saiba que não é assim tão complicado sentir-se num quarto de hotel… dentro de casa.

Não garantimos ‘room service’, mas deixamos-lhe algumas dicas para se sentir confortável e relaxada!

 

Para o banho 

Há poucas coisas melhores na vida do que um banho de piscina ou de mar, seguido de um banho relaxante em casa. Quer dizer, um banho relaxante é bom em qualquer altura do ano, ainda mais após ter aproveitado um dia soalheiro. Após isso, e antes de um bom jantar para finalizar a jornada em beleza, acrescente uma camada de conforto e prepare-se com o nosso belo roupão de felpo – absorvente e com toque suave, é adequado para o banho em casa ou na piscina.

Roupão de Felpo Ref. 08
Roupão de Felpo Ref. 08

Para a cama

Depois da diversão à mesa, com família e amigos, é hora de descansar – porque todos sabemos que há dias de férias que também cansam um bocado, apesar de saberem bem! Os dias são longos, os que passam e os que faltam aproveitar, por isso convém ter o maior conforto possível, como se estivesse num quarto de hotel. Para as noites mais quentes, não pode deixar de aproveitar os saldos dos nossos variadíssimos jogos de lençóis; para as noites mais frias (que agora nunca se sabe com o que contar no verão…), recomendamos que se aconchegue no cobertor.

Cobertor Hotelaria Ref. Erago
Cobertor Hotelaria Ref. Erago

 

Não é nada complicado (nem caro) ter um ‘cheirinho’ de hotel na sua própria casa. Siga as nossas sugestões e, nestas férias, dê-se ao luxo!

Partilhe o artigo:
Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email