O Dia da Mãe assinala-se neste domingo! Se ainda não tem ideias de presentes, nós ajudamos – mesmo que já não vá a tempo de o entregar nesta data especial, fica a ideia, porque mãe que é mãe gosta de um miminho seja qual for a altura.
Toalha de mesa
Uma das preocupações na hora das refeições são as nódoas que ficam na toalha!
Quando vai à casa da sua mãe almoçar ou jantar, sente logo uma ligeira pressão de que aquela gota do molho não pode cair na toalha, mesmo sabendo que terá uma resposta quase automática de “não faz mal, a máquina lava, só tenho de passar primeiro por…”. Para evitar que isto aconteça, opte por oferecer-lhe uma toalha de mesa anti-nódoas! Qualquer pessoa, sobretudo qualquer mãe, o que mais deseja é uma refeição tranquila e poder aproveitar ao máximo todos os segundos com os filhos. Certamente, esta toalha ajudará nisso!

Jogo de banho
Toalhas de banho são algo que não falta na casa de qualquer mãe. Mas quando se trata da visita dos filhos, querem que tudo esteja à medida do que eles merecem e vão sempre buscar aquelas toalhas especiais, que ainda estão por estrear.
Por isso, é hora de retribuir, oferecendo-lhe um jogo de banho em que ela se possa sentir num verdadeiro spa, sempre que quiser, em casa! Procure um jogo de banho que se enquadre na decoração não só da casa de banho, como do resto da casa, e principalmente que vá ao encontro do gosto da sua mãe. Um jogo mais colorido não deixa de ser elegante, é preciso dar atenção a todos os elementos ao seu redor.
Mesmo sabendo que esse conjunto possa ser o próximo que ela lhe apresente, quando for passar uma temporada na casa dela, certamente vai ser algo a que a sua mãe dará utilidade!
Na verdade, de que serve oferecermos algo que sabemos que não será útil?

Aventuras para ficar na história
Se não foi a tempo de comprar algo especial para a sua mãe, não entre em stress, o que não falta são ideias do que pode fazer para animar o dia dela!
Um cliché é oferecer aquele ramo de flores, mas se quer ser original, este ano, não lhe ofereça só isso! Envie-lhe o pequeno-almoço para casa e apareça de surpresa, sem ela contar, e aproveitem essa refeição juntas. Pode levar-lhe um ramo, mas daquelas flores que apanhou no jardim. Certamente, a sua mãe recordará mais esse ramo do que outro, todo padronizado.
Aproveitem o dia juntas, façam um bolo em conjunto como quando era mais jovem, revivam momentos de diversão, para saborearem à hora do lanche com o chá preferido das duas.
Se gostam de natureza e de calma, leve-a até à praia e caminhem juntas pelo areal, partilhem vivências enquanto aproveitam a maresia.
Como vê, não precisa de prendas de valores exorbitantes para que este dia seja inesquecível! Basta puxar pela sua criatividade, pela sua paixão, pagar os abraços que ficaram por dar e proporcionar-lhe o dia da vida dela!