Cozinha confortável, coração quente!

Com o tempo mais frio, dá umas certas saudades da cozinha da avó, certo? Era o sítio onde toda a gente se juntava e conversavam horas a fio, enquanto petiscavam. O lugar onde havia o fogão a lenha, que espalhava pela casa o cheirinho bom do assado de domingo e que aquecia a alma e o coração. Todas estas lembranças recordam um conforto inigualável!

Faça da sua cozinha, a cozinha confortável e acolhedora que lhe traz tão boas recordações.

 

O cheirinho e o conforto

Chegou o tempo mais frio e, por isso, sabe bem juntar a família (dentro dos limites razoáveis nesta altura) e fazer aquele assado maravilhoso que enche o coração, a barriga e aquece o ambiente.

Se, por norma, já passa algum tempo na cozinha com a sua família, esta é a altura ideal para passarem ainda mais tempo juntos a partilhar histórias, a trazer recordações, tudo enquanto o assado está no forno e o seu cheiro fica pela casa.

Faça pequenas alterações de decoração para ajudar no conforto do espaço e para que este se torne mais aconchegante quando todos se juntam. Apresente-lhe um ar renovado. Junte-se com a família e escolham o que melhor se adequa a vocês! A cozinha é o coração da casa, por isso devemos ter uma especial atenção nela.

 

 

Do conforto à decoração

A chegada das estações mais frias pede algumas mudanças na sua casa, e a cozinha não pode ser deixada de lado.

Se este é o local onde irá passar mais tempo neste inverno, comece por lhe dar maior conforto. Coloque almofadas nas suas cadeiras, não só para as proteger, como para lhe dar conforto e ainda decorar o seu espaço.

Assim, enquanto cozinha, terá sempre por perto a família, reunida neste espaço e com o devido conforto.

 

Almofada para Cadeira Ref. Jardim

 

 

Um toque de decoração

Cozinhar é uma arte e não é por acaso. Além dos preparados e dos temperos especiais, o avental, a luva e a pega peças são peças intemporais e cheias de histórias e recordações, peças simples que também perduram fisicamente por muitos anos. Se não costuma ter estas peças na sua cozinha, pense em trazer a história para o coração da casa. Utilize-os nem que seja como peça decorativa!

Pense ao pormenor em cada aspeto que deve ser alterado para dar este aconchego à sua cozinha.

Comece nos pequeno detalhes, aqueles que, às vezes, são desvalorizados, mas que fazem toda a diferença numa cozinha, e que provavelmente lhe trarão recordações que lhe que aquecem o coração.

Conjunto de Cozinha Ref. 100

 

Às vezes, os detalhes mais pequenos são os mais importantes!

Partilhe o artigo:
Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email