O que não pode faltar ao seu bebé

A vinda de um bebé é sempre um momento abençoado e alegre. Porém, é também um momento de mudanças e de preparativos que não podem ser descurados. Nesta publicação, a Dona Erago apresenta-lhe os essenciais para o seu bebé e relembra que é a companheira ideal nesta etapa, mostrando os melhores produtos, com a qualidade de sempre.

Roupa do bebé

Não é necessário ter muita roupa para o bebé sendo o recomendado uns quatro a seis conjuntos de roupinhas. Há que lembrar que a roupa de um recém-nascido após algumas semanas deixará de servir! Desta forma, recomendamos alguns conjuntos de bodies e, principalmente, os mais práticos de vestir com os botões na frente. Como o conforto do bebé é a preocupação primordial, os tecidos das roupas interiores devem ser de algodão e devem as etiquetas serem todas descosidas para não irritar a pele sensível do seu bebé.
Tenha, também, em atenção as estações do ano e vista o seu bebé adequadamente. Apesar da temperatura dos bebés ser diferente dos adultos, eles também sentem frio e calor.  No Inverno, as meias, mantas, gorros e roupas bem quentinhas são as ideais: aposte nas malhas e lãs. E não se esqueça dos carapins! Já com as temperaturas estivais, prefira as peças mais frescas e leves.

Recorda-se dos cuidados de lavagem com toalhas de banho e rosto?
Com a roupa do bebé, os cuidados também existem. Roupas e outros acessórios dos bebés, quando lavados, precisam de água quente e programas mais vigorosos de lavagem com o uso de sabão neutro.

Conjunto de Bebé Ref. 31659-Coelho   Conjunto de Bebé Ref. 31659-Bebé

Acessórios essenciais

Mas não é apenas com a roupa que as mamãs devem se preocupar. A rotina de um bebé implica muitas trocas de fraldas, muitas refeições e horas de sono prolongadas. Para ajudar neste processo, apresentamos-lhe uma lista de itens que deverá ter no enxoval do seu bebé.

  • Três biberões: um para a água, outro para o chá e outro para o leite são os recomendados.
  • Toalhas de banho
  • Mantas para envolver o seu bebé
  • A chupeta e os babetes
  • Dudu – Ao mesmo tempo que é um ursinho de peluche é uma fralda para o sono do seu bebé
  • Porta-fraldas: Acredite, vai ser o seu melhor amigo;
  • Protetores de colchão: Dispensa explicações, certo?
  • Ajuda no transporte: alcofa, carrinho de bebé, sling, cadeira para o carro
  • Lima para as unhas do bebé, escova e pente para o cabelo
  • Nebulizadores, álcool, soro fisiológico, aspirador nasal, creme e pomadas para as assaduras provocadas pelo uso das fraldas
  • O berço e a luz de presença no seu quarto

A maternidade pode parecer uma azáfama ou confusão, mas com certeza é das melhores experiências que uma mulher pode ter ao longo da sua vida. É um privilégio e deve aproveitá-lo da melhor maneira possível.

Brevemente poderá visitar a nossa loja online para ver toda a nossa coleção de produtos dedicados ao seu bebé e preparar, assim, o melhor enxoval para o maior amor da sua vida.
Partilhe o artigo:
Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email